sábado, 11 de abril de 2009

"Artecólicos"

Estou com a Filipa! O Artec não seria nada sem todas as nossas particularidades... conhecer-vos e "contracenar" com vocês foi uma surpresa agradável...(sobretudo com o Amadeu...loool, porque será?) mas gostaria de frisar que frases como: "NÃO SEJAS MELODRAMÁTICO!", "LITERATURA LATINA II!!!", "MÃE, ELE NÃO GOSTA DE SOPA!", "Estamos aqui para nos despir", "Quere-te", "Paozinho acabado de fazer", "Hei haluatko hola kahvia", "Soraya cheia de piercings e tatoo dos Oasis", "Metafhoráaa", "Rakastan sinua", "Isto mais parece o clube dos amigos disney" ou "SeR vej de YOURNEST, eu ejtarrrr prrrontuuu!" entre os vómitos da Soraya... e muitas outras... vão ficar para a história..
Apesar dos gritos do BOSS, dos enganos e dos imprevistos, temos passado óptimos momentos... que vão ter o seu auge já no dia 17!!!! (agora vem a parte da campanha!!!!)

Pois é pessoal toca a reservar a vossa cadeira no cenário minimalista do Artec e venham divertir-se ou...despir-se!... numa peça dividida entre Portugal e a Finlândia... entre a sopa e a carne... entre a loira e as morenas... entre o futebol e a associação de estudantes... entre o amor e a paixão... :) venham 'reconhecer-se', a "Nú"... sim a "Nú"... naquilo que para nós é o trabalho e o esforço de pessoas movidas pelo gosto de representar numa peça que vos fará... rir... chorar...enfim ;) Venhaaaammm!!! Reservem jáaa os vossos bilhetes!!! :D porque afinal de contas "não somos um grupo universitário qualquer! fazemos isto a sério"...e se é para despir...é para despir!!! arrisco-me a dizer "continuamos?... continuamos...!".


Diana

5 comentários:

Artes de Bolso disse...

É verdade, um grupo movido pelo gosto de representar e de fazer representar! O Artec é, de facto, uma escola. Aprende-se muito! Não só como ser actor, mas como ser produtora, sonoplasta, profissional e amiga ao mesmo tempo, aprende-se a lidar com as birras e com as alegrias! Gosto muito do ArTeC e não trocava este grupo por nenhum outro!

Catarina

Amadeu Mendes disse...

É verdade, é verdade xD Lindo post Diana, muito bonito mesmo, parece... de uma deusa viking! LOOL eu tambem adoro o meu ArTeC, por alguma razão, voltei xD E temos é de agradecer a todos nós, à nossa produtora fantástica, ao Pedro tb, ao Marco claro, e fazer deste espectaculo um sucesso.

Afinal um mes de ensaios sem parar tem que dar frutos, ne? xD

helga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helga disse...

Para que não me acusem de não escrever nada, eis o meu segundo comentário. (Segundo, hein?) Na verdade eu hoje queria "sobressair", cumó outro, e o meu desejo mais íntimo era mesmo escrever um post e não um comentário. Mas perdi a password!....
Do que eu queria falar era do cansaço. Andamos a precisar dumas feriazinhas, não é meninos? Agora são os esforços finais :)
Mas, visto que não tenho password, e este assunto em pouco se coaduna com o textinho quase eleitoral da Diana, desenvolver mais isto ficaria uma coisa totalmente estapafúrdia.
Bom, as razões de um comentário destes são alheias ao seu autor e, por motivos psicológicos, não podemos divulgá-las. (cansaço!?)
Resta-me desejar-nos uma estreia explendorosa, e que chegue domingo rapidamente para podermos descansar!

E para não dizerem que eu não assino, aqui está,

ASSINADO: Helga