domingo, 3 de janeiro de 2010

Novidades

Meus queridos,

nem tudo são más notícias. Claro que a saída do Pedro será sentida, claro que já derramei a minha lagrimita, mas ele estará sempre a um Facebook de distânica. ;)

Quanto a novidades, tenho boas e das grandes!
Pois que este ano o ArTeC estará presente no Festival de Teatro Académico da Malaposta onde, imaginem, iremos estrear a nossa peça a 2 de Maio (um domingo, não se preocupem que vou tentar tirar um dia de férias para estar convosco!).

Pois é verdade. Como tal, teremos que começar os ensaios mais cedo. Quando o Mestre me der datas, comunicarei.

Entretanto, o ArTeC tem agora um telemóvel oficial: 96 442 84 11. Guardem o número pois os contactos serão feitos a partir daqui. Os outros meus números continuam sempre comigo, mas guardem este também, pf.

Acho que por agora é só.

Bom Ano Artequiano!


Catarina

7 comentários:

Amadeu Mendes disse...

Estrear num festival? O artec evolui :P Mas vamos entao estrear mais tarde que o ano passado, certo? Malaposta, aqui vamos nós!

*medo*

E o numero de telefone foi devidamente adicionado. Coisa chique!

Anónimo disse...

Malaposta

*medo*, mesmo

Quanto ao número de telemovel, também já está nos meus contactos. Obrigado kat :P

Bjs e abraços
Tito

Anónimo disse...

Esperem lá, o próximo encontro é dia 7? Isso é uma quinta, eu disse desde logo que não dava para ir às terças e quintas. :(

Alguém me diga alguma coisa para o 926361653, please.

-Inês

helga disse...

hmm? dia 7?? a mim ninguem me disse nada... é?

Artes de Bolso disse...

Onde é que está escrito que há alguma coisa dia 7?

helga disse...

lol uff

Anónimo disse...

lolol... Ó gente apressada! Eu tenho lido tudo o que se tem escrito por aqui. E bem... A saída do Pedro surpreendeu-me, mas espero que seja realmente o que ele quer. A estreia na Malaposta é uma lufada de ar fresco! Parabéns ao grupo, Produtora e mestre. Espero encontrar-vos dentro em breve. A quem nao desejei, que este novo ano seja repleto de sucessos, trabalho e muita desbunda (tambem é preciso!!!).

Beijocas a todos,

Raquel