sábado, 21 de novembro de 2009

Contagem decrescente.



E começou, o tic-tac do relógio, o inicio da semana, é altura de riscar nas agendas os dias... 21, 22, 23... e sempre em frente! Desejamos todos saltar uma semana, de repente ser Sábado 28. O fim-de-semana do workshop que todos os anos traz caras novas para aquele bar, pessoas novas ao nosso grupo, sorrisos novos às nossas caras, amigos novos que ficam, histórias novas para contarmos, momentos! E depois, no fim do workshop, Domingo 29, 21h, "no sítio do costume", ler o que o mestre escreveu mas que com certeza guarda partes de nós todos, porque foi escrito para o nosso grupo...

Eu, pessoalmente, já comecei a contagem decrescente... para ler o que vai ser o meu quarto espectáculo no Artec! E depois, marcar na agenda os nossos encontros... para construirmos tudo mais uma vez! Mas nada do zero, porque nós já vamos com algo de avanço: o nosso espírito, a nossa união!

E domingo lá estarei (ou sábado, se nos for permitido assistir!) para mais um abraço como o da ultima reunião, para gritar um MEEEEEERDAAA a este novo ano do Artec... no sitio costume! 






Amadeu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá, perfeito! E não podia concordar mais contigo. Já só falta uma semaninha para nos reencontrarmos todos :D

Bjs e Abraços
Tito

Raquel MArtins disse...

Ai filhote, isto até dá vontade de chórá........ Que emoção. O mestre vai matar-me, mas eu estou fora de setubal e ando a preparar campanha em aveiro. Nao tive tempo para escrever nada....

Anónimo disse...

Eu não vou poder ir no Sábado, infelizmente. Vou estar no Banco Alimentar em Alcântara a fazer animação de rádio!

Já tenho muitas saudadinhas dos meus amorzecos.

Um beijão,
Inês.