segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Agenda Cultural


Sugestão do ArTeC para dia 15 de Outubro.
(com dois membros da família ArTeC)

domingo, 10 de outubro de 2010

Marquem já nas vossas agendas!

Reservem o primeiro fim-de-semana de Dezembro para virem fazer o Workshop de Iniciação às Técnicas do Actor, com Marcantonio Del Carlo. 

Mais informações em breve.

Inscrições começam a 26 de Outubro.

terça-feira, 15 de junho de 2010

domingo, 13 de junho de 2010

"Os Amigos" despedem-se

Foi muito bom em Águeda!

O ArTeC fecha agora a loja até à próxima peça, mas vão estando atentos ao nosso blog pois vamos actualizando com fotos d' "Os Amigos de Gabriel" e do sucesso que foi!

Obrigada a todos os que vieram ver e aos que trabalharam para que o ArTeC pudesse voar em palco! Este ano foi MUITO bom!


"Meeerda!"

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Confirmada!


Road Trip ArTeC até Águeda para sessão especial
de "Os Amigos de Gabriel"
dia 12 de Junho na Pauta Humana.

Para infos do local e reservas, ir aqui

segunda-feira, 24 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

"Os Amigos" na Aula Magna

                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                                 
                                      As fotos da estreia já estão no site da Aula Magna        

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Olá amiguinhos,
só para vos dizer que a vossa caneta já está a escrever a próxima...
Vai ser bem diferente do que temos andado a fazer...
Fala de sangue e vai ser uma criação vossa do primeiro ao último momento.
Acho que vão gostar...
Adoro este novo ARTEC!
Bjs
Mestre

Novidades!

O ArTeC chegou ao MySpace!

http://www.myspace.com/534971982

terça-feira, 11 de maio de 2010

São bilhetes, senhor. São bilhetes!

Para quem não quer gastar dinheiro, mas não dispensa uma noite de bom teatro, o Mundo Universitário oferece bilhetes para todas as sessões de "Os Amigos de Gabriel".


sábado, 8 de maio de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA
DE "OS AMIGOS DE GABRIEL" - ESGOTADO!

RESERVEM JÁ O VOSSO
BILHETE PARA AS PRÓXIMA SESSÕES:

sábado, 1 de maio de 2010

É já amanhã!


Amanhã, no Teatro da Malaposta, o ArTeC
vai mostrar o que esconde por trás da cortina!

APAREÇAM!

16h00 - Teatro da Malaposta (Metro Sr. Roubado)