quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

La-la-la... mechas!

Estava aqui a pensar... E já tenho mesmo muitas saudades. Aquele bar que só mais tarde reparei que tem um cheiro tão característico... As brincadeiras sem vergonha nem preconceito... Os berros do mestre! Uiiii...
Já está quase. Brevemente, já a partir de domingo, podemos voltar a fugir dos stresses e preocupações da vida e ir explodir um bocadinho para os nossos encontros. E sair de lá muito mais levezinhos, mais felizes, mais humanos. Mais "realizados" (odeio esta expressão, mas, de momento, não me lembro outra).
Aqui agradeço a todos os responsáveis pelos bons momentos que passei no Artec, e tenciono continuar a passar, pelas pequenas delícias que partilhámos no ano passado, e espero que voltemos a partilhar, e sobretudo pela loucura cúmplice da nossa tropa. Eu não costumo ser do género lamechas, acho eu. É esta nostalgia que me está a puxar a lamechice...
Até domingo, meninos do meu coração e mais novos que virão :)

Helga Lamechinhas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

No domingo dia 31...
Bjs
Mestre

Amiguinhos...

Olé!!!!

No domingo conto convosco para arrancarmos com os "trabalhos" da nossa próxima aventura! Não precisam de trazer o texto, pois como vocês bem me conhecem, já mudei algumas "coisitas" e a Catarina vai dar-vos uma nova versão impressa! Tragam roupa de trabalho pois vamos todos "brincar" uns com os outros!!!
Bjs e abços

Cheio de saudades...

O mestre!!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

domingo, 3 de janeiro de 2010

Novidades

Meus queridos,

nem tudo são más notícias. Claro que a saída do Pedro será sentida, claro que já derramei a minha lagrimita, mas ele estará sempre a um Facebook de distânica. ;)

Quanto a novidades, tenho boas e das grandes!
Pois que este ano o ArTeC estará presente no Festival de Teatro Académico da Malaposta onde, imaginem, iremos estrear a nossa peça a 2 de Maio (um domingo, não se preocupem que vou tentar tirar um dia de férias para estar convosco!).

Pois é verdade. Como tal, teremos que começar os ensaios mais cedo. Quando o Mestre me der datas, comunicarei.

Entretanto, o ArTeC tem agora um telemóvel oficial: 96 442 84 11. Guardem o número pois os contactos serão feitos a partir daqui. Os outros meus números continuam sempre comigo, mas guardem este também, pf.

Acho que por agora é só.

Bom Ano Artequiano!


Catarina

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A Minha Saída Oficial!

Depois de aproximadamente uma semana ter reflectido sobre um convite que vinha a comprometer a minha permanência no Artec, eis que acabou por comprometer e já tomei a minha decisão.

Malta, a vida é feita de encontros e desencontros, coisas boas e menos boas, e com tantas coisas boas postadas neste blog um dia teria de chegar uma menos boa e esse dia é hoje. Acho que era meu dever já que este blog existe partilhar com todos vós a minha decisão.

Surgiu-me o que eu mais queria e ao mesmo tempo o que eu mais temia. Surgiu-me um novo projecto que infelizmente não me permite conciliar com o "nosso" Artec, reflecti e voltei a reflectir e contra factos não há argumentos e não me poderia repartir em dois para estar em dois sítios ao mesmo tempo.

Malta, isto não se trata de uma despedida, mas sim do início de uma nova aventura.

Para todos vós e eu sei que são capaz força e Muita Merda para esta nova temporada e aos novos arquetianos que a vocês se juntam deixo já aqui também o mesmo recado.
Mas não pensem que se livram de mim assim sem mais nem menos sempre que poder estarei ai para vos apoiar e se precisarem de alguma coisa já sabem estou sempre aqui deste lado e esterei ai para vos ver lindos como sempre nesta nova temporada que para vocês está prestes a arrancar.

A ti Raquel, Filipa, Inês, Helga, Diana, Amadeu, Tito, Catarina e Pedro obrigado pelos momentos que passamos o mesmo a ti Marco pelos momentos passados e por esta oportunidade que me deste que jamais esquecerei sendo ela uma das primeiras pisadas da profissão que quero seguir.

A todos vocês o meu muito OBRIGADO!

Despeço-me com uma frase do nosso saudoso Raúl Solnado "Façam o favor de serem felizes".

PS: Bom Ano de 2010 p'ra Todos!

Pedro Silva ;)