sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A Minha Saída Oficial!

Depois de aproximadamente uma semana ter reflectido sobre um convite que vinha a comprometer a minha permanência no Artec, eis que acabou por comprometer e já tomei a minha decisão.

Malta, a vida é feita de encontros e desencontros, coisas boas e menos boas, e com tantas coisas boas postadas neste blog um dia teria de chegar uma menos boa e esse dia é hoje. Acho que era meu dever já que este blog existe partilhar com todos vós a minha decisão.

Surgiu-me o que eu mais queria e ao mesmo tempo o que eu mais temia. Surgiu-me um novo projecto que infelizmente não me permite conciliar com o "nosso" Artec, reflecti e voltei a reflectir e contra factos não há argumentos e não me poderia repartir em dois para estar em dois sítios ao mesmo tempo.

Malta, isto não se trata de uma despedida, mas sim do início de uma nova aventura.

Para todos vós e eu sei que são capaz força e Muita Merda para esta nova temporada e aos novos arquetianos que a vocês se juntam deixo já aqui também o mesmo recado.
Mas não pensem que se livram de mim assim sem mais nem menos sempre que poder estarei ai para vos apoiar e se precisarem de alguma coisa já sabem estou sempre aqui deste lado e esterei ai para vos ver lindos como sempre nesta nova temporada que para vocês está prestes a arrancar.

A ti Raquel, Filipa, Inês, Helga, Diana, Amadeu, Tito, Catarina e Pedro obrigado pelos momentos que passamos o mesmo a ti Marco pelos momentos passados e por esta oportunidade que me deste que jamais esquecerei sendo ela uma das primeiras pisadas da profissão que quero seguir.

A todos vocês o meu muito OBRIGADO!

Despeço-me com uma frase do nosso saudoso Raúl Solnado "Façam o favor de serem felizes".

PS: Bom Ano de 2010 p'ra Todos!

Pedro Silva ;)

5 comentários:

helga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helga disse...

Ai mô Deus, que achei que era o sô Pedro Simões a ir embora e escrevi um comentário de despedida escusadinho e tive uma dorzinha de coração escusadinha. Agora que me apercebi que era o outro Pedro, tive mais uma dorzinha de coração... e outra por me ter despedido da pessoa errada (glup).

Pedro - Silva!-, sacana, eu que achei que já tinhas esse texto decorado e tudo! Tsss... Mas olha, digo-te o mesmo. A maior das sortes na tua nova etapa! Vê lá se não te esqueces da gente, tá? Vai dando notícias e faz-nos visitas para matar saudades, sim? Ficamos à espera... Quanto a mim, tenho que te agradecer pelas dicas que me foste dando para me ajudar a representar...

Muitos beijinhos,

Helga

Anónimo disse...

Fico feliz por ti, Pedro. Espero que aproveites ao máximo esta nova oportunidade.

Obrigado por seres, por estares e por existires LOL =) Faz o favor de não desapareceres da nossa companhia e de ires dando notícias, sim?

Abraço
Tito

NiCeStHiNg disse...

Um beijo grande Pedro...que todos os teus sonhos e desejos se tornem realidade!!! A vida é feita de escolhas e é com elas que aprendemos e crescemos! tudo de bom :) que sejas feliz nesta nova etapa (depois kero saber ao certo kual é) muahhhhh

Amadeu Mendes disse...

ja falei contigo no msn antes do fim do ano, e disse que nos tinhas traido, e que te odiava por saires, e que nunca te perdoaria.

LOL tou a brincar... sabes bem que apoiamos tudo, e que vamos querer "ver" esse projecto! :D

P.S- eu li o comentario da helga a pensar que era o pedro simoes LOOOOOOOOL