quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E foi .... A primeira reunião!

Foi ao descer as escadas, ver os abraços já dados, os sorrisos na cara de todos, que também sorri: a confirmação da minha saudade estava ali! Ao pé da porta que entro pelo quarto ano consecutivo, estavam alguns rostos que não via desde que aquela porta se fechou pela primeira vez no adeus do ultimo espectáculo! Senti-me nu, e nu desci as escadas, e abracei a saudade de estar ali com todos os meus amigos... nem que fosse para uma reunião de uma hora! Estava feliz! Gritei um "MEEEEEERDAAAAAA" (silencioso) como em todos os nossos espectaculos, e desejei gritar bem alto, em conjunto, na adrenalina de ouvir o público à espera do outro lado da porta. Não o fiz, estavamos demasiado eufóricos.

Este ano, novos se juntarão, num grupo que conseguiu ficar mais unido que nunca, mais nu que nunca! E juntos gritaremos MERDA! A nu, no Bairro alto, no meio de "putas e vinho verde", dos nossos pontos de vista, da nossa época, das nossas palavras, do nosso trabalho, suor, empenho... Na alegria de saber que continuamos para mais um ano, nos encontros ocasionais, na leitura do próximo, no mes intensivo, na vespera, na estreia, na festa, no singstar, nos dias de espectaculo, no jantar final...... gritar MERDA, ser um grupo! Porque é para isso que continuamos, para isso que cá estamos, para nos despirmos!

E ansiedade pelo novo ano só aumenta... Adoro-vos, e aos novos, espero adorar tambem! Entretanto, criamos outros momentos, no bairro alto!

Amadeu.

9 comentários:

helga disse...

:) "dissestessch" tudo Amadeuzinho. Mas não digas isso com tristeza nem nostalgia! Acho que só há motivos para uma enorme felicidade.

(sabem como batia o meu coração?... tumtutmtumtumtumtumtumtshhtumtumtumtum..., parecia as músicas de techno e trance da discónaite) :)

obrigada por partilhares Amadeu

bjinhos pra todos

Anónimo disse...

Foi óptimo poder rever todo o pessoal, adorei. deu vontade que aquela hora durasse mais tempo para estarmos todos juntos. mal posso esperar para começar a ver-vos com mais regularidade! será um excelente sinal :P

Abraços
Tito

Anónimo disse...

sem palavras :S
Obrigado

dises.te tudo
ti amo eheh

Pedro SILVA

Amadeu Mendes disse...

Este post merecia comentarios de todos os elementos artequianos aiai XD adoro-vos criaturas lol obrigado? de nada!!! Foi do coração! :D

Anónimo disse...

SOMOS OS MAIORES PESSOAL !

VAMOS DURAR E DURAR!

Beijinhos da Filipa !

Anónimo disse...

És inspirador filhote! Palavras que nos inspiram e nas quais nos revemos e onde os nossos sentimentos se espelham mais puros do que nunca... Foi bom rever-vos! Obrigada pelo grito, mesmo que por alguns tenha sido dado em falsete!

Até já... Raquel

ARTEC Grupo de Teatro da FLUL disse...

Opah, no meio dos meus 50mil empregos só passo dá para passar aqui de fugida. Como produtora, é lindo de ver um grupo tão unido como o nosso. Sim, sinto-me um bocado à parte pois não estou cm vocês em todos os ensaios, mas o ArTeC não pára de me emocionar. Sinto-me de coração cheio sempre que penso em vocês e sinto que vale(u) a pena todos os esforços que faço(iz) em backstage! um beijinho aos meus lindos (sim, meus, já são todos da minha fornada artequiana!)

Beijinho bom!
Catarina

Anónimo disse...

Kat! Não estás nada por fora :) És mais uma do nosso grupo fantástico! A nossa produtora! O que faríamos sem ela?

Bj grande
Tito

NiCeStHiNg disse...

Amadeu falas-te curto e grosso!!! gostei muito... É bom saber q continuamos unidos, q as diferenças não abalam e o empenho continua para fazer com que este ano corra ainda melhor (se possivel) a peça que ai vem...aguardo ansiosamente... Beijinhos para todos e até breve!