sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olhó ArTeeeeC fresquinho!


Meus queridos,O ArTeC foi convidado a fazer parte de umas banquinhas de divulgação dos Núcleos da nossa Associação de Estudantes, perto do Bar Novo.
Esta divulgação ocorrerá 5afeira, dia 18, e conto com vocês para me ajudarem! Infelizmente só estou disponível a partir das 20h00 e aquilo começa às 13h00...
Era preciso alguém (ou alguéns) para estar na nossa barraquinha a gritar pelo nosso ArTeC...
Se quisessem até podiam fazer grupo de duas ou mais pessoas para o tempo passar mais facilmente...
Vou fazer a banquinha 4afeira à noite, depois de sair do trabalho por isso se alguém quiser ir ajudar, é só aparecer no Bar Novo depois das 20h30!
Beijinhoooos!

Ah, e segundo últimas informações, a Raquel está já na fase de recuperação!
Energias positivas e Artequianas para ela!!!
Volta rápidoooo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh eu na quinta-feira nao posso :/ nao vou estar cá em principio...

Filipa

Anónimo disse...

Meninos, eu na quinta-feira em princípio estou disponível a partir das 16h30m, se conseguir sair do trabalho à hora que é suposto sair lol mas se calhar tenho um jantar de anos, por isso, posso ter que sair cedo... mais próximo do dia confirmo! mas gostava de ir com mais alguém, era mais giro! bjus

Helga

Anónimo disse...

"Eu Boue" x)

Depois digam-me detalhes**

Tito

Anónimo disse...

Ai, afinal sdó devo poder apartir das 16h. Tenho aulas até essa hora :S

Mas a seguir posso :)
Tito

Anónimo disse...

eu nao sei tenho aulas mas depois confirmo :s

bjokas ;)

Pedro Silva

Anónimo disse...

Tito, mi espérá então, que eu tou lá pouco depois de ti (e ainda não ouvi mais falar do jantar de anos, por isso provavelmente é mito) :P

Helga

Anónimo disse...

Não posso, estou a trabalhar. Já agora, se algum de vocês conhecer alguém que queira MEO, digam-me alguma coisa (ou passem-lhes o seguinte contacto): 926 36 16 53

Beijinho,
Inês G.

NiCeStHiNg disse...

Pessoal só pa dizer q 5a n vou poder :s

Beijinhoooooooo pra tds mts saudades... :)

Amadeu Mendes disse...

Eu tambem nao posso. big exam a chegar. sorry :x