quinta-feira, 14 de maio de 2009

Olá amiguinhos (as),

desculpem o sermão da semana passada mas é fundamental que o vosso esforço e dedicação ao maravilhoso trabalho que realizaram não se "desmorone" na distracção e descontracção de um momento menos feliz.

Para a semana lá estarei convosco até porque temos que gravar algumasa cenas para o making off.

Estou a pensar fazer uma almoçarada na Ericeira em minha casa no ultimo fim de semana da carreira do espectaculo, ou seja, no Domingo dia 31. Alinham? Quanto aos transportes é uma questão de se organizarem pelos carros da "malta".

Bjs e muita merda para este fim de semana.

Marcantonio

5 comentários:

Artequianos disse...

oláá! eu e o pedro gostávamos de ir, mas ao domingo é dia de trabalho! não pode ser a um sábado a festarola, não? Era bem bom!

Catarina

Amadeu Mendes disse...

digam lá se o marco não é um fofo quando quer LOL

e quanto ao almoço, ultimo fim de semana, só posso no Domingo. Sabado tenho frequencia ;D a nao ser que esteja alguem a espera de mim antes de ir no carrinho para ericeira LOL

Anónimo disse...

Na booooaaaaaa!!!! Amadeu, esse exame deve ser de manhã... eu espero por ti, se for preciso, que isto ArTeC sem um elemento não é bem, bem ArTeC, né?
Estou a adorar esta ideia!! lol fêta é fêta! Com isto, podemos perdoar ao Marco o sermão, não? lol

Helga

Raquel MArtins disse...

lolol Festa é festa lá na Ericeira, com o marquinho nada de apanhar bebedeira!!!
Sermão = Marco
Pois... Era um bocadinho escusado o sermão, tendo em conta que conseguimos ultrapassar e ninguem deu por isso!
E até foi uma noite boa! No entanto, no sábado superámos tudo e todos! Parabéns aos meus meninos todos, sim vocês também estão incluídos catarina e pedro. Foium grande espectáculo.
Filhote obrigada pela nossa cena e pela paixão com que a fizeste!
Para quem achou estranhou ver-me a chorar, aqui está a justificação!
Foi mesmo emocionante! São 3 anos juntos e que dizem muita coisa,não é?
Bem, uma almoçarada em casa de nosso mestre, não escola, mas por vezes roça as barreiras de tal, diz que parece que é uma óptima ideia. No entanto,não sei se puderei estar presente. Mas estarei presente em espírito... Meus queridos, até logo e "butes" curtir os últimos dias...

NiCeStHiNg disse...

Eu alinho na almoçarada!!!!!! ;) Beijos malta!!!!! ** Diana **