quinta-feira, 30 de abril de 2009

Razões para escrever um post

Ena, ena! Como é bom vir aqui uma semana depois e ver tantas boas novas e... boas... É chato só descobrir agora coisas como que o Marco vai estar presente amanhã e eu não trouxe a câmara do trabalho, ou que tenho umas quantas fotos na Aula Magna que não sabia que me tinham tirado... Podiam ter-me avisado para, ao menos, fazer a pose, não? :D

Contudo, as razões que realmente me levaram a postar foram...

1) Estou sentada à frente do computador e na televisão está a dar um debate que não me apetece nada ver, mas como acabei de estragar o comando e não me apetece levantar para ir mudar o canal, preciso de alguma coisa para me entreter.

2) No meio dos milhões de coisas que podia estar a fazer, lembrei-me de vir aqui pôr-me... a NU... É que fiquei mesmo entusiasmada com o nosso mega-sucesso e com as coisas bonitas que por aqui li. Queria partilhar da minha felicidade: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

3) O FATAL. Estou farta de receber e-mails da faculdade com o programa daquilo... Por que têm de mandar para mim?? E, confesso, até estaria capaz de ir ver que "cousas" extraordinárias eles escolheram para lá ir actuar. Mas pagar 3 euros por isso já é muito! Não?

4) Por fim, aproxima-se mais um espectáculo. Oh não! O Marco vai lá estar... já não vou poder ver o Amadeu a correr NU com... o que é que disseste que tinhas na boca, mesmo? Já ninguém vai poder ir ter com o público antes do início do espectáculo... Já não vamos poder mandar gargalhadas por detrás das cortinas... E o Pedro não poderá voltar a usar as luzes para fazer do Bar Novo da Faculdade de Letras a nossa "rave" privada!! Nããããããããããooooooo (snif) Infelizmente, nada disso aconteceu nas actuações sem o nosso querido encenador(que eu saiba). Não te preocupes, Marco! (mas pode ficar como sugestão para a próxima oportunidade, tá?)
Agora a sério... a Filipa vai ter de voltar a dizer "querO-te" e a Inês "Umbigos". Lá vou eu ter de falar alto, lá vai o Pedro ter que se lembrar do texto, lá vai a Diana ter de se lembrar do texto, lá vai a Inezinha ter que dizer palavras inteligíveis no meio das gargalhadas, e o Tito terá de recuperar energia... Ai, e o Amadeu vai ter que controlar os apertões, e a Raquel de se concentrar no monólogo... Ok, mas isto a gente já consegue fazer sem a pressão do Marco, não é, meninos?

É verdade, o outro fim-de-semana correu muito bem. E, embora isso seja quase impossível dada a nossa representação irrepreensível (lol) e a óptima disposição do público, espero que este fim de semana corra ainda melhor. MUITA MERDA para todooooosssss!!!


Helga


p.s. - entratanto está a dar um programa do Júlio Isidro... ... ...

6 comentários:

Amadeu Mendes disse...

só posso dizer que ADORO este post lolol helga, helgá, tu sabi que eu ti adorrrro, e este post esta realmente fan-tas-ti-co!

Artequianos disse...

E, aparentemente eu sou perfeita! não falam de mim, logo, não me engano nem faço coisas esquisitas qd o boss não está lá... ele já não está lá, ela não está lá, ele e ela sabem que nada vai ser como dantes

na realidade, sou cm a cerveja, perfeita, perfeita


Catarina

Tito disse...

Lol! Demais :D

Adorei a comparação, Catarina :P e não fazes mesmo coisas esquesitas como o Amadeu :)

Amadeu Mendes disse...

hey, o amadeu nao faz coisas esquisitas. Isso, façam-me sentir culpado! Culpado por correr nu com uma maçã na boca quando o chefe não está!!

E catarina, pronto, já não podes por a musica do Romeu e Julieta a meio da peça para eu dizer "Oh, fala, fala outra vez anjo de luz" e cantar "O AMOR DE JULIETA E ROMEU" versao portugues de Portugal so para ti!

Anónimo disse...

É verdade... Da Catarina não podia falar porque é ela a única que ainda se escapa das grandes tropelias... Quer dizer, tirando quando ela interrompeu o espectáculo, irrompeu palco adentro, furiosa, e subiu a uma cadeira do cenário para discursar com um megafone sobre as injustiças do FATAL e cascar forte e feio nesse senhor que dá pelo nome de Rui Teigão... Mas, Catarina, por amor de Deus... Se o Marco sabe disso, passa-se!!!

Helga

Anónimo disse...

Só tu Helga!
Tens nome de menina de Cabaret looooooooool
Esta a ser maravilhoso contracenar com voces!
ate ja
;) Pedro Silva